Serviços

A The Look Filmes – Gêmeos do Cinema, junto de seus representantes André e Marcos de Castro, trabalham com leis de incentivo desde 2010.

Eles prestam consultoria para vários clientes. A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, TPC – Teatro Popular de Comedia, Viola Show Produções de Eventos (Queima do Alho e Ribeirão Country Fest 2016), banda: Kilotones (que já se apresentaram no palco mundi do Rock In Rio 2017, Lollapaluzza e João Rock), 163 Films, Grattitude Films, Oficina Viva, Casa da Memória Italiana, Companhia de Teatro Vovó Cachola… são alguns de seus clientes.

Ribeirão Country Fest 2016

Ribeirão Country Fest 2016

19ª feira internacional do livro

19ª feira internacional do livro

Devido esse imenso conhecimento e desenvolvimento/planejamento nas leis de incentivo à cultura (desde a inscrição até a prestação de contas), desenvolveram ao lado do SESC-RP o curso “Caminhos da Cultura” onde ensinam passo a passo de forma descontraída todo o processo das leis de incentivo à cultura do Brasil.

Muitos dos alunos estão com seus projetos aprovados, captados e em fase de execução.

Na prestação de serviços no quesito leis de incentivo, a Gêmeos do Cinema oferece:

1- Elaboração do projeto completo;
2- Gestão Financeira e/ou consultoria na gestão;
3- Elaboração de prestação de contas (metas e financeira);
4- Consultoria na emissão de notas;
5- Consultoria no agenciamento (captação de recursos).

Ps. A Gêmeos do Cinema não realiza o agenciamento, ou seja, a captação dos recursos. Com tudo eles se tornam experts no assunto leis de incentivo e sempre acompanham passo a passo os projetos nos quais são contratados. Querem solicitar um orçamento, envie uma mensagem na aba “contato”.

Abaixo, links com alguns depoimentos dos alunos do curso Caminhos da Cultura, sempre em parceira com o SESC.

André de Castro é ator, roteirista, produtor e produtor executivo.
Marcos de Castro é diretor, roteirista, produtor e editor.

Os Gêmeos do Cinema possuem um ‘ponto de cultura’ chamado MOVIE TRUCK, que serve para fomentar a cadeia produtiva audiovisual no Interior Paulista.

Como também são os diretores da associação CINE FÓRUM, com titulação de OSCIP (Organização de Sociedade Civil de Interesse Público) que trabalha com cultura e educação.